E-familynet.com Ticker

13 agosto 2011

Ansiedade pro parto.


No começo da minha gravidez eu tinha muito medo do parto normal :s (minha vó adora me assustar). Mais o tempo foi passando e fui me informando de como era o parto normal, e vendo quais eram suas vantagens. A única desvantagem é a dor :D.
Sempre estou vendo vídeos de parto normal, e confesso que agora que está bem perto, estou com um pouquinho de medo. Mas não posso correr disso né.
No parto normal, as vantagens são enormes, para a mãe e para o filho. Logo após aquela enorme dor, e o bebê nasce, acaba tudo, dor, angústia, medo, e é só felicidade! E além de que o parto normal faz você perder bastante peso, e você não precisa ficar nem dois dias completos no hospital, e ir pra casa curtir seu baby.
Queria que algumas mamães que já tiveram seus baby’s conte como foi a experiência e tudo né, pois é o que nos mais queremos saber.
Boa sorte a todas! E coragem :)

1 comentários:

Amanda Sena disse...

nossa deve ser mesmo uma ansiedade enorme, o pior é que só de pensar que tbm vou passar por isso ja me da uma ansiedade hahahaha.. flor não consigo te visualizar nos seguidores do blog e eu fui ao seu perfil e vi que você está como seguindo meu blog.. tenho uma mensagem pra lhe enviar que enviei pra todas as leitoras.. voce tem email? se sim me mande um oi para amanda_sennavips@hotmail.com .. um beijo flor =*

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*