E-familynet.com Ticker

24 outubro 2013

Febrinha inesperada

Domingo (20/10) ele acordou muito bem, no dia anterior ele saiu pra brincar na casa da "priminha" (também afilhada da madrinha dele) e brincou tanto, chegou em casa 23:30h, postarei as fotos em outro post!
Tá, acordou e logo em seguinda fomos pro festival de sorvete que estava acontecendo na minha igreja, tinha muita coisa, brinquedos, cama-elastica, e ele aproveitou demais, brincou muito.
Voltamos pra casa, ele almoçou e fui dormir com ele. Quando ele acordou percebi que ele estava quentinho, achei que era porque ele tinha acabado de acordar, esperei um pouco e coloquei o termômetro e realmente ele estava febril. Dei o remédio, um banho e ele foi melhorando, foi pra igreja. Quando chegou, mais febre e dessa vez um pouco mais alta, esperei a hora de dar o remédio novamente. Dei, passou e na madrugada voltou, dei de novo e ai sim dormiu o resto da noite. Amanheceu um pouquinho febril, dei um banho e passou. O avô paterno queria buscá-lo mas pedi que buscasse no dia seguinte até eu ter certeza de que ele estava melhor. E assim foi, ele passou o dia ótimo, sem sentir nada, sem gripe e principalmente sem febre.
Então no outro dia ele foi pra casa pai, almoçou fora, tomou sorvete, tudo ótimo.
Hoje ele estava reclamando de dor de barriga e a vó o levou no médico, era apenas cólica, nada de garganta inflamada, nada.
E a notícia triste é que vou ficar sem ele até segunda-feira, por conta do ENEM esse fim de semana :/


2 comentários:

Thayna Ranage disse...

amiga acho que por tanta comida ele ficou assim alycia ja teve isso as vezes e infecção..e o enem tambem vou fazer deixar minhas bebes esse fim de semana que dó

Unknown disse...

Acho que pode ter sido isso mesmo, muita comida, ainda mais se ele não comer muito, hooo saudade mais é por uma boa causa, bom amiga boa sorte e q faço uma boa prova.

Bjinhos

mamaenathan.blogspot.com

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*